Notícias

III Simpósio em Cirurgia Oral e Maxilofacial do Sul do Chile

25 de abril de 2018

Especialistas do Brasil, Espanha e Chile reuniram-se em Temuco para participar da III Simpósio em cirurgia oral e maxilofacial do Sul do Chile: cirurgia facial complexa, organizado pela Faculdade de Odontologia da Universidade de La Frontera.

O encontro foi realizado na Sala Institucional da Magna, reuniu profissionais de cirurgiões-dentistas e estudantes da carreira de Odontologia e teve como tema central a Cirurgia Complexa Facial.

O encontro contou com a presença dos palestrantes brasileiros, Dr. Adriano Freitas de Assis, professor assistente da Faculdade de Odontologia da Faculdade Bahiana de Medicina e Saúde Pública e sócio do Núcleo Pós Graduação em Odontologia; Dr. Leandro Kluppel (Curitiba) Professor Associado da Universidade Federal do Paraná e Dr. Sergio Monteiro (Minas Gerais) Professor Associado da Universidade Federal de Minas Gerais.

 

Confira a matéria completa: https://www.araucanianoticias.cl/2018/expertos-de-brasil-espaa-y-chile-se-reunieron-en-temuco-en-simposium-en-ciruga-oral-y-maxilofacial/0424144976


Compartilhe em sua rede social:

Voltar